Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Primeiro Beijo ⋆


beijo é tudo isto: molhado, quentinho, doce ou salgado, depende de quem beijar! O primeiro beijo é complicado, a gente tem vontade de que aconteça logo, mas, ao mesmo tempo, ficamos na maior preocupação. É o medo de não saber o que fazer na hora, ou de que o menino ache o beijo horrível e conte para todo mundo. Mas relaxe, beijo não tem segredo, é uma questão de estilo mesmo, algo pessoal, como o tipo de música ou de roupa que você usa. Ninguém beija igual, cada um tem um jeito todo especial. E também tem gente que sabe beijar e gente que não sabe. O que existe é beijo que mexe mais com a gente e outros que não são tão legais para o nosso gosto. Pense que, se chegou a hora de você dar o seu primeiro beijo é porque encontrou um garoto que deve ser muito legal e confiável. Não fique com medo de não saber o que fazer. Depois de ver tantos beijos na TV e no cinema,a gente já tem noção do que fazer na hora H. E o resto acontece na maior naturalidade, como se a gente tivesse beijado mooooito... Já sabe que vai aproximar o rosto, deitar um pouco a cabeça e encostar os seus lábios nos dele. Depois, é só seguir o ritmo. A parte mais difícil é essa mesmo, a aproximação. Depois que o beijo começa, tudo fica mais fácil e não dá vontade de parar.

Dicas:

. Alterne o beijo de língua com beijos sem língua, assim irá torná-los sensuais.
. Quando o parceiro tomar a iniciativa é importante que você coopere com ele , limite os movimentos de sua língua e acolha com prazer a língua de seu parceiro .
. Faça sempre a higiene bucal, pois é incômodo beijar uma boca suja e com mau hálito.
. Não limite-se ao beijo, faça carinhos no parceiro durante o beijo.
. Nunca beije por beijar, escolha bem seu parceiro para que seja algo agradável.
. Fique com os olhos fechados durante o beijo, é muito estranho permanecer com os olhos abertos.
. Quando for parar de beijar, diminua a intensidade do beijo, termine com um selinho e sempre sorria demonstrando que gostou.

Curiosidades: 

 Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua.
 Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração.
 Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias, se você beijar muito pode perder alguns quilinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário